terça-feira, 7 de abril de 2009

Decepção & Motivação

Bom, hj resolvi fazer do meu dia, um dia diferente. Pq minha saída as compras me frustaram bastate. Imagine uma pessoa super feliz saindo as compras, pois é, era eu. Mas, infelizmente a decepção comigo mesmo foi surgindo cada vez que eu experimentava uma roupa. Pq a pior coisa é vc não querer enxergar que está acima do peso. Eu sempre perguntava as vendedoras se tinha tamanho M, só que na realidade, eu to usando G. E a calça então, 44. Nossa, essa experiência foi um alerta para mim.
Então meninas, apartir de hj começarei minha RA, mesmo estando de férias e curtindo a casinha da mamãe.
Primeira providência hj foi caminhar 30 minutinhos na esteira. Diminui também minha alimentação e assim vai. Só que não vou deixar de comer as coisas que gosto, vou apenas reduzir.

Minha meta para esse mês: perder 5kg.

Aí vou euuuu...bjks.

2 comentários:

  1. Oi, querida. Prazer em conhecê-la, é sempre bom ter comentários de novas pessoas, ainda mais tendo os mesmos objetivos. Sei o quanto é complicado ir a alguma loja e se sentir frustrada na hora de experimentar roupas, passo por isso tbm. Mas sei que ainda alcançarei meu objetivo. Juntas, podemos vencer. TENHA MUITA FORÇA!! Sempre que eu tiver um tempinho passarei por aqui. Adorei suas dicas do dia. Seu blog é lindo. Beijinhos, até

    ResponderExcluir
  2. sou gaucha tenho 1metro e 42
    sou baixa e pesso82 kilos estou chatiada por que estou muito bariguda e etou tomando ums chás de emegreser e quase não me ezercito
    so limpo o dia todo a minha casa lavo chão
    arumo as roupas cuido do meu beb de 1 ano linpo as coizas lavo roupalavo lousa varo a casa 4 vezes por dia
    haaa ja falei que aminha casa te 8 pesas dois adolecentes 1 pre adolecente uma
    menina que faz sugeira o dia todo
    meu bebe faz eu core atras dele o dia todo
    sera que eu estou me ezercitando pouco
    haaa quase esquesi
    como 2 vezes por dia quase estou
    ficando fraca mais emagreser
    nem um kilinho




    bjjss

    ResponderExcluir