sexta-feira, 27 de março de 2009

Passei no teste!

Hoje resolvi testar a DIETA NOTA 10.
E graças a Deus passei no teste. Tenho direito a 500 notas e só gastei 380.

Meu cardápio hj foi:


Desjejum:

1/2 xícara de café c/ açúcar: 30 notas
Pão francês c/ 1/2 fatia de queijo: 80 notas
Total: 110 notas

Lanche:

1 maçã: 25 notas

Almoço:

1 frango grelhado: 50 notas
4 colheres de sopa de arroz branco: 70 notas
Salada com repolho, cenoura, tomate: 15 nota
Total: 135 notas

Sobremesa:

Gelatina Diet: 0 nota


Lanche da tarde:


Café c/ açúcar: 30 notas ( estava sem fome)


Jantar:


Sopa instantânea: 80 notas

Total geral:380
Sobraram: 120 notas



Viu que legal???
Me comportei direitinho e não cometi excessos e ainda sobraram notas.
Ainda não iniciei minha RA, mas vi que não é tão difícil.

O que vcs acharam???
Bjks

4 comentários:

  1. Oi Vanessa. Obrigada pela visita no meu blog. Tbém vou te seguir. Continue assim que vc irá longe.
    tenha um ótimo final de semana.

    Beijosss

    Hariane

    ResponderExcluir
  2. Vc vai conseguir amiga!!! Viu como é tranquilo? Só que procure se alimentar a cada tres horas, não pule refeições, pra não desacelerar o metabolismo viu?
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa,
    tá ótimo, fez tudo certinho!
    Mas só a sopinha não deu fome depois? Bom, é que eu estou indo dormir muito tarde, por isso também deu fome, heheh
    É legal quando encontramos uma dieta que dá certo com a gente.
    Continua assim!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Van, magavilha vc ter conseguido fazer tudo certinho ne...que sua semana seja tranquila e light ta? bjokas

    ResponderExcluir