quinta-feira, 26 de março de 2009

Decidi...

Finalmente decidi qual caminho seguir. Depois de várias pesquisas, conversas com nutricionista e com médicos, decidi que a dieta que seguirei será a DIETA NOTA
10 (Comer e emagrecer é mais simples do que se imagina). Achei bem legal e o mais interessante que a contagem será por notas. É bem parecido com o VP, mas não sei pq me identifiquei com essa.
Bom, Dieta Nota 10, comer e emagrecer ê mais simples do que se imagina é gostoso de ler. A dieta, saborosa de se fazer. Para incentivar aqueles que se dispõem a alcançar o manequim ideal, o doutor Guilherme de Azevedo Ribeiro (autor) acrescentou ao livro uma agenda com o valor dos alimentos básicos, além de um truque simpático que ajudará os estreantes a, apenas uma vez por dia, registrarem quantas notas gastaram.
Para minha altura a tabela é esta: Mulheres entre 1,60m e 1,70m: 500 notas/dia. E com a relação de alimentos fica bem facil controlar e pode-se comer de tudo moderadamente.
Ex: UM PRATO DE SOBREMESA DE BATATA FRITA CUSTA 90 NOTAS.
DOIS OVOS, 50 NOTAS.
DUAS COLHERES DE ARROZ, 35 NOTAS.
ALFACE, RÚCULA E TOMATE SÃO GRÁTIS.
QUER REFEIÇÃO MAIS GOSTOSA?
SÓ CUSTA 175 NOTAS

Bom meninas, hj fiz um trato com uma amiga e paostamos quem vai atingir a meta mais rápido, mas tudo num devido controle e sem excessos. Apostamos, mais ainda não sabemos o quê.
Bjks e espero que tenham gostado, e qqr coisa vou colocando os valores aos poucos.

3 comentários:

  1. Eu vou ganhar essa aposta heim? kkkkkkkkk...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi van. obrigada pelo carinho viu? eu não conheço a dieta das notas a fundo, mas te dou uma força sem duvidas acho super válido que você "se jogue" no que te fará mais saudavel ,ótimo fds ta

    ResponderExcluir
  3. Oiii Vanessa!!! Que elgal... já tinha ouvido falar nessa dieta!!!

    Boa sorte!!!

    Valeu pela força!!

    Bjuuu

    ResponderExcluir